PS4

28 de nov. de 2013

As 100 Maiores Jogos de PS3 de todos os tempos 100 - 51


100. Marvel: Ultimate Alliance 2
Metacritic Avaliação - 74
Provando o velho ditado "se não está quebrado não conserte", Marvel: Ultimate Alliance 2 deu aos fãs mais cheios de ação de super-herói palhaçadas, desta vez seguindo o enredo da série de quadrinhos Guerra Civil. Os jogadores podiam lado com o Capitão América ou Homem de Ferro como eles procuraram desmascarar quem havia estabelecido herói contra herói.

99. Asura Wrath
Metacritic Avaliação - 71
É um deus comer deus mundo por semideus Asura. Traído por seus companheiros, ele busca vingança neste jogo de combate em terceira pessoa. Elogiado por sua atuação, bem como seus eventos qucktime lisos, Wrath Asura foi rapidamente rotulado como Manga interativo.
98. Rayman: Legends
Metacritic Avaliação - 91
O quinto, e sem dúvida o melhor jogo da série Rayman, vê mais plataformas palhaçadas do nosso herói andrógino como ele / ela se propõe a salvar dez princesas capturadas por pesadelos nefastos.

97. Legend of Heroes: Ensaios in the Sky
Ação JRPG vezes mais escuras assediado o Reino de Liberl. Cabe a você, como heroína dos jogos de Estelle para resolver tudo isso. Ensaios in the Sky é a primeira parte de uma trilogia, com peças de dois e três destinados à tradução e lançar no próximo ano.

96. FEAR
Metacritic Avaliação - 72
Mais jogos assusta, mas desta vez o sobrenatural é a culpa. As forças especiais - pense Mulder e Scully com armas automáticas - tentativa de lidar com as incursões do outro lado neste FPS butt-clenchingly assustador.

As 100 Maiores Jogos de PS3 de todos os tempos 50- 01

50. Elder Scrolls IV: Oblivion
Metacritic Avaliação - 93
Se você tem 100 horas mais a perder, vai perder-se no incrível mundo de Tamriel e Oblivion.RPG da Bethesda é um dos melhores RPGs de console para ter enfeitado. Uma verdadeiramente magnífica aventura que apresenta um novo sistema de inteligência artificial inovador, chamado Radiant AI, o que dá personagens não-jogadores (NPCs) a capacidade de fazer suas próprias escolhas baseado no mundo em torno deles.

 49. Darksiders 2
Metacritic Avaliação - 83
Árvores de conversação, lado viciante missões ambientes andbeautiful são apenas três das muitas coisas que fazem Darksiders 2worth jogo. O tamanho eo escopo do jogo é incrível, assim como os projetos thedungeon e batalhas emocionantes.

48. Metro: Last Light
Metacritic Avaliação - 80
Metro Last Light consegue criar um mundo rico e envolvente que se agarra a atenção do leitor com um vice grip pela perita fusão de combate com exploração e survival horror para criar uma experiência única e memorável.

47.Sleeping Cães
Metacritic Avaliação - 83
Sleeping Dogs oferece uma das narrativas mais fortes em jogos recentes e arrasta-lo através das ruas sujas de Hong Kong submundo da máfia no processo. Sua jogabilidade não oferece muitas idéias novas, mas cumpre o que promete. Ou seja, uma história envolvente, combate divertido, condução liso, e uma jogabilidade sólida.

46. Rock Band
Metacritic Avaliação - 92
Um sucessor espiritual do Guitar Hero de hard rock, no Rock Band você rasgar guitarras, baixo, bateria tapa festança, e gritar vocais. Você pode jogar Lead Guitar and Bass em um controlador em forma de guitarra, bateria em um periférico tambor e cantar através de um microfone. Você basicamente chegar a ser um deus do rock em sua própria casa. É mega!

45. LA Noire
Metacritic Avaliação - 89
O perfil de LA Noire intrigante personagem, sistema de interrogatório e investigação profunda e tecnologia facial impecavelmente detalhado coloca este thriller policial em uma classe própria.

44. Demon Souls
Metacritic Avaliação - 89
Demon Souls é tudo o que estávamos procurando na PS3 - um RPG de ação estelar ostentando uma componente on-line assassino. Intransigente dificuldade do jogo não podem ser todos copo de chá, no entanto, mas se você está pronto para um desafio de verdade ... um passo à frente.

43. Uncharted: Drakes Fortune
Metacritic Avaliação - 88
Conto de aventura clássico, combinando paisagens maravilhosamente prestados com piratas e tesouros. Ser levada para uma ilha desconhecida, onde quebra-cabeças, plataformas de líquidos e armas carregadas são usadas para descobrir um mistério antigo. Se você estiver procurando por um título sólido, Uncharted Drakes Fortune da Naughty Dog é nada menos que uma obra-prima.


42. Espíritos de beisebol profissional 2013
Um dos melhores jogos esportivos no mercado, atingindo um grand slam em cada categoria.Cinco divertidos modos de jogo em um jogo significa que os fãs de beisebol terá sua vida assinado sobre a Konami para melhorar em um título já polido, sem que seja um re-hash de completa.

41. Zero fuga: da Virtude Última Reward
Metacritic Avaliação - 84
Este romance visual alucinante cativa com quebra-cabeças desafiadores e uma história inteligente inigualável na sua ambição. Disponível exclusivamente no 3DS e Vita, você nunca jogou um jogo como este antes. Saia da bolha de jogos, que é preenchido com esses títulos ordinários e venha experimentar um jogo que desafia as convenções.

40. Borderlands 2
Classificação Metacritic - 91
Construir a partir do sucesso do original, caixa de velocidades Jogos trabalhada não só uma das melhores narrativas que já joguei nesta geração, mas um dos melhores RPGs FPS lá fora. Com milhares de armas diferentes para encontrar e quatro jogadores co-op, o que há para não gostar?

39. Street Fighter 4
Classificação Metacritic - 94
Street Fighter 4 é uma reintrodução sublime para uma série brilhante, que foi comemorada por fãs e adorado por novos jogadores iguais. Seus gráficos exuberantes trazer todas as lutas da vida e seu multiplayer competitivo mantém-lo voltando para mais.

38. Dark Souls
Pontuação Metacritic - 89
Dark Souls é um jogo incrivelmente viciante e aqueles que a abraçam certamente vai acabar vivendo. Seus desafios difíceis vai deixá-lo derrotado e quebrado, mas superar esses desafios também net um nível de satisfação que só o mais hardcore de jogos oferecem.

37. Assassins Creed: Brotherhood
Pontuação Metacritic - 90
Assassins Creed: Brotherhood é tudo o que queríamos que fosse e muito mais. Ele não apenas oferecer uma campanha épica para um jogador, mas também apresenta uma das compenents multijogador mais originais desta geração.

36. BioShock
Pontuação Metacritic - 94
Game of the Year. Enredo envolvente. Direção de arte incrível. Visuais deslumbrantes.Jogabilidade única. Estes são tantas maneiras de louvar épica aventura sci-fi da 2K.
35. LittleBigPlanet
Pontuação Metacritic - 95
LittleBigPlanet não é apenas um jogo para a comunidade PlayStation - é uma razão para fazer parte da comunidade PlayStation. Qualquer um que joga jogos deve experimentar este título. Foi chamado o YouTube dos jogos.

34. Valkyria Chronicles
Pontuação Metacritic - 86
Qualquer proprietário de PS3 que adora RPGs deve sair e comprar Valkyria Chronicles. Sua história envolvente puxa-lo e mantém você ligado por mais de 20 horas. Junto com seus elementos únicos de RPG estratégia, merece ir para baixo como um dos melhores jogos desta geração.

33. Grand Theft Auto 4
Pontuação Metacritic - 98
Grand Theft Auto IV é cheio até a borda com oportunidades ilimitadas. Ele conta uma grande história e foi um dos títulos mais ambiciosos quando foi lançado. Com uma vida mundo respirar, e uma caixa de areia que outros desenvolvedores não têm sequer chegou perto de correspondência, GTA oferece um mundo de emoção e oportunidade.

32. Portal 2
Pontuação Metacritic - 95
Portal 2 é tudo o que prometia ser e muito mais. Um puzzle criativo, engraçado e totalmente absorvente. é muito possivelmente o melhor jogo do gênero no planeta.


31. Far Cry 3
Pontuação Metacritic - 90
Far Cry 3 é um dos melhores jogos da Ubisoft nunca e unhas do mundo aberto first-person shooter gênero na cabeça. Depois de jogar através da história maluca, a jogabilidade viciante, e cenário exuberante, você pode se perguntar por mais desenvolvedores não pagam tanta atenção aos pequenos detalhes.

30. Max Payne 3
Pontuação Metacritic - 87
Com sua narrativa única, personagem principal crível e tiroteios emocionantes, Max Payne 3 é um excelente exemplo da experiência da Rockstar. Max Payne 3 abre caminho para futuros atiradores com excelente narração e animação soberba.

29. Beyond: Two Souls
Pontuação Metacritic - 70
Beyond: Two Souls é tanto uma experiência, uma vez que é um jogo com uma produção cinematográfica para rivalizar com os filmes de Hollywood, bem como forte contação de histórias, personagens sólidos e algumas seqüências interativas brilhantes. Sem dúvida, é um dos nossos jogos favoritos desta geração de consoles.

28. MotorStorm: Pacific Rift
Pontuação Metacritic - 82
Após a sua tentativa bem sucedida de corridas de estrada, Evolution Studios entregue com Pacific Rift com florestas exuberantes para correr através, monster trucks gigantes para esmagar sua sagacidade inimigos, h e um dos multiplayers mais divertidos que já joguei nesta geração.Não há nada mais gratificante do que esmagando seus amigos com um caminhão de monstro no meio de um vulcão em erupção.

27. Batman: Arkham Asylum
Pontuação Metacritic - 91
Não só Rocksteady criar um grande jogo Batman, mas também criou um dos melhores jogos de ação e aventura da geração. Desde o seu sistema de combate fantástica e inovadora para seus grandes mecânica de stealth e exploração envolvente, Arkham Asylum elevou o gênero de ação-aventura para novas alturas.