PS4

15 de nov. de 2013

Tudo o que Rolou no Lançamento do PS4



O evento de lançamento do Playstation 4 em New York trouxe muitas novidades como a reveleção do Dlc de The Last of Us, um dos momentos mais empolgante foi a revelação que a equipe da Naugnty Dog fez, trazendo para PS4 ... Uncharted.

Tivemos novo Trailer e Data de lançamento de INFAMOUS SECOND SON.
Alem da revelação que o game Destiny estará disponivel em primeira mão para PS3 e PS4, e  um novo trailer de Metal Gear Solid V- Ground Zeroes confirmou que uma missão chamada Deja Vu será exclusivo para PlayStation 3 e PlayStation 4



Revelar Naughty Dog, 02

The Last of Us ' primeira parte do single-player DLC foi confirmado hoje pela desenvolvedora Naughty Dog. Left Behind será lançado no início de 2014, e acontece antes dos eventos de campanha principal da aventura pós-apocalíptica. . O DLC vai se concentrar em Ellie e seu melhor amigo Riley, que está participando de uma escola militar na zona de quarentena BostonComo esperado, os jogadores irão assumir o controle de Ellie para a duração da expansão. Disse Naughty Dog: "Assim como The Last of Somos focados no vínculo entre Ellie e Joel, Left Behind explora a ligação entre Ellie e Riley através de uma série de eventos que irá mudar para sempre a vida de ambos. " Left Behind é idealizado pelo diretor criativo Neil Druckmann e Bruce Straley diretor do jogo. Ashley Johnson, mais uma vez retornar para reprisar seu papel como Ellie, enquanto o recém-chegado Yaani Rei vai retratar Riley. O DLC irá definir o seu regresso $ 14,99.Leia nossa análise de The Last of Us aqui e fique atento para mais informações.


Revelar Naughty Dog, 01

Temos uma grande notícia para todos os nossos Uncharted fãs, e a equipe estão trabalhando duro em um novo capítulo incrível da Uncharted série a ser lançado exclusivamente no PlayStation 4. Nosso objetivo é continuar o que temos feito nas gerações anteriores do console e mais uma vez oferecer o melhor em contar histórias, captura de performance, inovação técnica e gráficos sobre o PS4. Podemos confirmar que a narração é feita por Todd Stashwick e ele vai interpretar um personagem no jogo.

O próximo Uncharted foi anunciado para o PlayStation 4 no evento de pré-lançamento Playstation 4.Não há muito sobre a história é dado afastado no breve trailer de revelação, mas é definitivamente vale a pena assistir.
Em setembro, a GameStop em uma postagem na Alemanha vazou a existência potencial de um jogo Uncharted para PS4, que também foi chamado simplesmente de "Uncharted". Talvez GameStop sabia de alguma coisa que o resto do mundo não, mas agora o mundo pode confirmar a existência de uma quarta saída do jogo Uncharted para PS4.
Confira o trailer de revelação abaixo com legenda PT, e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários. Você está animado com Uncharted e por sua estréia no PS4? Que grande aventura que você acha que Drake vai continuar? É possível que o jogo poderia ter um novo personagem principal?






Sucker Punch revelou um novo trailer de INFAMOUS SECOND SON OFFICIAL NEON REVEAL no PlayStation 4. No evento em Nova York, juntamente com uma data de lançamento.
O novo trailer vai além do caráter de Delsin Rowe, e Troy Baker traz com ele um pouco de algo a mais do que o que os fãs estão acostumados a ver em Cole MacGrath.
inFAMOUS segundo filho se prepara para lançar exclusivamente no PlayStation 4 seu lançamento será no dia 21 de março de 2014. 


Destiny estará disponível primeiramente para PS3 e PS4
 Para reservar o seu lugar, a pré-encomenda do jogo em lojas selecionadas. Bungie apareceu para PlayStation 4 evento da Sony Access, e a equipe por trás da série Halo anunciou que o Destiny estará disponível Primeiramente no PlayStation 3 da Sony e PlayStation 4 pela primeira vez. Destino está programado para lançamento em 2014 e permitirá que os jogadores possa se juntar e explorar vastos mundos para saque.


Metal Gear Solid: Mission 'Deja Vu' Zeros apenas em PS3/PS4


Durante o evento de lançamento Playstation 4, esta noite, um novo trailer de Metal Gear Solid V- Ground Zeroes confirmou que uma missão chamada Deja Vu será exclusivo para PlayStation 3 e PlayStation 4.
A missão irá permitir aos jogadores jogar como "Snake Classic", uma versão poligonal que parece Serpente do original Metal Gear Solid.
Konami postou a seguinte descrição da missão em seu síte oficial :
"Refazendo 16 anos de história, o PlayStation Exclusivo" Déjà Vu missão "leva os jogadores de volta para o 1998 PlayStation clássico Metal Gear Solid. Numa época em ilustrações foram limitadas a polígonos pixeladas em blocos, Metal Gear Solid estabeleceu novos padrões na narrativa com videogame seus personagens memoráveis, apresentação cinematográfica e história complexa. Reviva os momentos mais memoráveis ​​do passado com esta missão Sony-exclusivo para a PlayStation 3 e PlayStation 4. Passado e presente colidem como os personagens e ângulos de câmera que você se lembra dos 16 anos de idade clássico são trazidos à vida no mundo da alta-fidelidade de MGS: GZ "


Nenhum comentário:

Postar um comentário